Setembro, 2018

GetNinjas alcança a marca de 500 mil profissionais cadastrados

Fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, o GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, chegou à base de 500 mil profissionais cadastrados em todo o Brasil nos mais de 200 tipos de categorias disponíveis. Houve um crescimento de 100% na comparação de agosto do ano passado, quando haviam 250 mil prestadores de serviço, e o mesmo período deste ano. O GetNinjas está presente em mais de 3 mil cidades de todos os estados do País e recebe mais de 2 milhões de pedidos ao ano.

“Este resultado nos deixa muito felizes. Nós temos trabalhado diariamente para melhorar a experiência dos nossos profissionais e ajudá-los a aumentar sua renda e atender às demandas da melhor forma possível, assim como os clientes a encontrarem os melhores prestadores de serviço. Ficamos ainda mais felizes quando os profissionais nos contam como os ajudamos a escrever suas histórias de sucesso”, pontua Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.

Plataforma de contratação de serviços é a maior da América Latina

É jornalista e quer entrar em contato com a nossa assessoria?

imprensa@getninjas.com.br

2011-2017 - GetNinjas Serviços de Internet. CNPJ 13.127.813/0001-51 - Av. Rebouças, 2472 - Pinheiros, São Paulo / SP